Visualizações do blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Melo, seu bobo, apresente-se.

O primeiro post terá o intúito de informação introdutória para as próximas que vem a seguir. Bom, não sei se alguém vai realmente parar pra ler um blog de minha autoria, mas caso realmente ninguém esteja o fazendo, vou usar o blog como um "espaço" para publicar, ou simplesmente salvar textos meus. Depois que todos estiverem salvos aqui, mesmo que eu esqueça que tenho um blog (sou tão desligado que não duvido kkk), no futuro, vai servir de lembrança boa, e talvez até motivo de sorriso.
Pretendo usar o espaço primeiro como uma forma de salvar o que escrevo e, em segundo, um certo tipo de diário ou qualquer coisa que tenha haver com desabafos, vontades, desejos. Enfim, tentarei tornar isso aqui, como um pouco do que tem dentro de mim.
Tá bom, bla bla bla demais já D: Mas, que bom que me empolguei logo de início, espero manter essa inspiração! Espero não cair e desistir.




Aah, Melo faz parte de meu sobrenome e, não sei por qual motivo, quero me identificar assim. Felype Ramos de Melo sou eu. Melo, é a parte poeta de mim rs. "Porque metade de mim é amor, e a outra metade, também."

2 comentários:

  1. O 1º post a gente nunca esquece!

    ResponderExcluir
  2. Ohwwwwwwww..eu tbm uso o meu blog para comentar uns dias legais e outros tristes(diário,talvez) :D

    ResponderExcluir