Por favor, só por enquanto, não se vire. fique um pouquinho aqui comigo. Já é noite e o vento sopra tão frio lá fora, não vá. Fique aqui. Fique comigo, não me dê "tchau". Não, "tchau" não. Quando você o faz, eu quase posso tocar a distância entre nós.
Eu poderia ficar olhando pra você, pra sempre. Mas te olhar, me daria vontade de te fazer carinho. Te fazer carinho, me daria vontade de te beijar. E, quando eu estivesse o mais perto possível de ti, então eu estaria alcançando você. Entenda, o último termo fora uma metáfora. Estou alcançando o que há de mais profundo em você. Não importa quantas vezes, eu quero dizer. Eu gosto de você. Eu gosto de você. Se eu não tiver sono durante a noite, não tem problema. Eu sei que você não se importaria em conversar um pouquinho comigo. Afinal, quantos relacionamentos não acabam por falta desse contato, dessa conversa, dessa "troca", não é?.
Vamos, venha até aqui, não tenha medo. Eu vou te proteger e cuidar de você. Eu serei o teu melhor amigo, o melhor namorado, a tua melhor companhia. O teu garoto, se você for a minha garota. E vamos ter um tempo de vida juntos e crescer, juntos. Então seremos homem e mulher. Seremos eu & você.
Hoje, uma de minhas memórias está aumentando. Seu suspiro, mesmo que seja apenas uma hesitação, ainda é adorável pra mim. Tua voz, mesmo que seja reclamando do quão apertado eu te abracei hoje, ainda é doce e suave pra mim. O teu toque e a tua companhia (e tudo o que faz parte dessa companhia), essas são as coisas que eu quero de aniversário. Na verdade, eu quero um mundo melhor, mais afetivo, unido e carinhoso, amoroso. Mas só se você estiver lá pra mim, pra ficar comigo, pertinho, juntinho. Eu não ligo se meus amigos vão dizer que eu estou apaixonado demais por você. Eu não ligo se, e somente se, você prometer ficar comigo mesmo quando os tempos difíceis vierem. Nós vamos conversar, ver onde estamos errando e vamos nos entender, não é? E eu vou dar beijinho na tua testa e seguir até chegar a boca. E nós vamos esquecer tudo o que nos fizera mal, juntos. Então iremos sorrir e nos beijar.
Sabe, não é tão difícil continuar junto. Tudo bem, sei que há uma quantidade absurda de casais que estão se desfazendo, se separando por aí. E na maioria das vezes, é por um motivo simples, besta, bobo, que com o passar do tempo, de tanto persistir, se torna algo grande. A relação não tá indo bem? Se você se faz essa pergunta, pare tudo. Pense, você lembra como foram as coisas no começo? É, quando vocês não brigavam e falavam de amor o tempo todo. E você ia na casa dela enfeitar seu quarto com adesivos que acendem no escuro e desenhou um "Eu te amo" na parede com eles, e ela, quando deitou pra dormir que apagou a luz, viu os adesivos e ligou na mesma hora pra você, só pra dizer que ama cada surpresa que você faz pra ela ou então, só pra ouvir a tua voz e dizer que te ama demais.. É, época boa, não é? Você acha que ela não volta mais? Ela volta. Na verdade, foi você quem a deixou ir embora. Preste atenção, tem sido atencioso? carinhoso? tem DEMONSTRADO amor, cuidado e importancia por quem amas? Por que parastes de fazer aquelas pequenas surpresas que fazia antes? [...]
Desculpe, o texto está ficando sem sentido. Não é tão fácil falar de coisas que nunca fiz. Minha imaginação hoje só veio até aqui e não quero forçá-la. Bom, a carência tem chegado mais forte. Meu branco portador (meu peito) hoje aguentou firme. Ela veio e aumentou. Eu não entendo muito bem o que acontece comigo. Sabe, se você sente falta de algo.. Seria melhor se você simplesmente sentisse essa falta, e que não passasse disso. Mas, meu portador insiste em me avisar que há um vazio nele. E dói quando ele avisa, eu não entendo. Bom... Ultimamente, ele tem me avisado frequentemente, mas eu disfarço, me distraio e me nego a me concentrar no que machuca. Eu achava que era mais forte, mas minha sensibilidade reage à força, o que causa algo estranho. Sabe um boneco de neve? Eles são altos, grandes e aparentam ser fortes, não é? Mas aquele sorriso que está em sua boca, foi colocado por alguém que encontrou alguns gravetos pelo chão, e os pôs ali. Os bonecos de neve caem com facilidade. O sorriso também cai com facilidade, afinal, é forçado. São gravetos postos por outros. Será que alguém já construiu dois bonecos de neve pra ficarem juntos e com as mãos entrelaçadas, um com o outro?
Sabe, tem sido difícil. Ultimamente, é só um vento gelado soprar e logo os gravetos de meu sorriso caem. Eu não quero ficar sozinho, meu peito não para de me avisar o quanto sente falta de alguém.
Então, prometa..
Não demore, eu tenho esperado por você.
Nossa! profundo, tocante e sincero... Mas calma, calma meu anjo, tudo na vida tem seu tempo e quando ele chegar você verá, se dará conta que vale a pena esperar. Quando o amor puro e verdadeiro bate a porta do nosso coração, tudo, mas absolutamente tudo, muda no intrínseco do nosso ser, é como se o coração suspirasse aliviado e se enchesse de amor pronto para doa-lo àquele alguém especial, simplesmente para dar sem nem se quer pensar em receber...
ResponderExcluirQue comentário lindo, Bruna. Obrigado *-*
ResponderExcluir